Friday, October 16, 2009


2 comments:

Janara said...

OLá Luciano.

Assisti ontem enquanto zapeava a sua entrevista pra algum canal...acho que era Globo News...certo?Falando sobre o vale-tudo da arte contemporânea.

Tenho um portal voltado pra artes gráficas ,o www.ideafixa.com e gostaria de saber se o vídeo da entrevista estádisponível em algum lugar. Queria postá-lo lá porque acho tudo o que você disse muito pertinete. Na verdade compartilhamos das mesmas opiniões no que diz respeito a arte em 2010.

Se existir um lugar onde eu possa ver o vídeo na net pode por favor entrar em contato?

Abs

Janara Lopes

Unknown said...

Luciano, minha formação como desenhista é autodidata familiar. Meu pai e minha mãe, que foi aluna de Georgina de Albuquerque, me inocularam o gosto pelo Desenho e Cia. Eles me passaram que técnica rigor, esboços, estudos e solidão, são, aliados à cultura, condições que alimentam o talento. Este, por sua vez, é que pode, com aval dos deuses, possibilitar o surgimento de uma obra de arte. Complicado assim. Trabalhoso e especial assim.
Arte sempre foi para mim, algo raro, escasso e muito, muito trabalhoso. O teu trabalho vem de encontro ao que venho pensando (e escondendo, às vezes)sobre a Arte Contemporânea e algumas de suas empulhações.
Obrigado por sua coragem.
Sinceramente,
Jorge Cunha